Instalação de Câmeras de Segurança-
em curitiba - alarme residencial 
controle de acesso - orçamento sem compromisso
sistema de câmeras de segurança

Historia da Câmera de Segurança - CFTV

1880: As primeiras câmeras de filme são desenvolvidas.Thomas Edison e William Dickson foram dois inventores que trabalharam juntos, mas abordaram o problema da câmera de cinema a partir de dois fins diferentes.Edison trabalhou em seu Kinetophone, e Dickson se concentrou em sua própria versão, o Kinetograph.Juntos, os dois inventores fizeram a primeira demonstração pública de um filme em 1893. Em poucos anos, filmes comerciais foram produzidos e exibidos em toda a América, e as sementes para vigilância por vídeo foram plantadas.
1939: Aparecem câmeras portáteis em miniatura.Bem a tempo de começar a ser usado na guerra moderna, câmeras de cinema em miniatura como o Univex 8mm começaram a aparecer.Eles podiam ser segurados confortavelmente em uma mão e eram operados através do enrolamento da mola.Vigilância encoberta foi possível, porque pela primeira vez na história, uma câmera poderia ser usada sem chamar atenção.
1942: Circuito Fechado de Televisão (CFTV) é usado pela primeira vez na Alemanha.Cientistas alemães desenvolveram a tecnologia para monitorar o lançamento de foguetes V2.Mais tarde, esse tipo de vigilância por vídeo foi usado nos Estados Unidos durante o teste de bombas atômicas.
1951: O gravador de fita de vídeo (VTR) é inventado.O VTR foi usado para gravar imagens ao vivo de uma câmera de televisão através do uso de uma faixa de gravação magnética.Cinco anos depois, essa tecnologia estaria disponível comercialmente e, eventualmente, seria acoplada à CCTV para registrar a vigilância para posterior visualização.
1960: Câmeras temporárias são usadas para monitorar a realeza tailandesa na Inglaterra.A polícia foi forçada a instalar duas câmeras na Trafalgar Square, em Londres, para ajudar a proteger a realeza visitante das multidões.
1965: Câmeras de vigilância pública se tornam mais comuns.Notícias da imprensa indicam que a polícia adotou o uso de câmeras em diversos locais públicos.
1969: Nasce o primeiro sistema de segurança de vídeo doméstico.Marie Van Brittan Brown recebeu uma patente em seu sistema, que consistia em quatro olho mágico e câmera que poderiam ser movidos para olhar através de qualquer um deles.A câmera iria transmitir suas imagens para um monitor.
Década de 70: a CCTV faz um respingo no mercado não governamental.Bancos e varejistas começaram a usar o CCTV como medida de segurança adicional contra roubo.Isso continuaria até os anos 80.
1976: A tecnologia de dispositivo de acoplamento de carga (CCD) leva à criação de câmeras que podem ser usadas em situações de pouca luz.Eles usavam tecnologia de microchip e possibilitavam vigilância 24 horas por dia.
Década de 1990: os caixas eletrônicos possuem câmeras instaladas para registrar todas as transações.
1992: A primeira “Nanny Cam” é inventada.À medida que a tecnologia da câmera começou a permitir uma vigilância de alta resolução menor, os pais começaram a usar câmeras secretas para vigiar suas famílias.
1993: O primeiro ataque ao World Trade Center resulta no aumento e monitoramento constante de locais de alto perfil.Essa maior conscientização sobre a possibilidade de ataques terroristas levou outros países a começar a usar câmeras de vigilância para monitorar eventos esportivos e outros alvos em potencial.
1996: A primeira câmera IP é lançada.Esta câmera pode enviar e receber informações em redes de computadores.Isso levou a webcams posteriores e marcou o início do declínio do CCTV.
2001: O segundo ataque ao World Trade Center, e sua subsequente destruição, leva o público a uma vigilância mais orientada para a segurança pessoal.Como resultado, os programas de reconhecimento facial e outros avanços digitais tornaram-se uma prioridade maior. Câmeras de vigilância baseadas na Internet se tornam cada vez mais comuns.
Hoje: Usando a internet e a comunicação sem fio, a vigilância por vídeo pode agora ser usada e assistida de qualquer lugar do mundo.Isto é colocado para usar com grande efeito em residências pessoais, como os proprietários agora são capazes de utilizar vigilância por vídeo barata como uma forma de segurança em casa.
 

sistemas de segurança eletrônica

 
Hoje em dia, o crime vem aumentando em um modo rápido.Devido a isso, o mundo inteiro está em pânico.A única solução para se livrar desse problema é montar um sistema de segurança em torno de você e de sua casa.Existem muitos tipos de sistemas de segurança disponíveis no mercado.Cada sistema de segurança possui recursos especiais e possui uma funcionalidade diferente que atende às suas necessidades.A necessidade do sistema de segurança depende do modo de trabalho como comercialmente você quer ou para sua casa você precisa de segurança.Um sistema de segurança que é câmeras de CFTV preenche todos os seus requisitos e protege você de todas as maneiras, seja para o escritório ou para casa.Este sistema de segurança tem uma funcionalidade especial e diferente que o separa de todos os sistemas de segurança.Câmeras de CFTV vêm em vários modos, como gravação apenas, gravação com efeito de som,
Sistema de segurança de câmera de CFTV está disponível no mercado em custos diferentes.É muito útil para nós proteger nossa casa e coisas valiosas. Através da câmera de CCTV, podemos ver e verificar o processo em curso e, além disso, podemos ver a gravação anterior também.Nos escritórios, as câmeras de CCTV devem vigiar os funcionários para verificar sua dedicação e comportamento no trabalho.E às vezes, se a saudade está acontecendo, também é útil.Em casas também é útil.Suponha que você não esteja em casa e queira verificar, depois de voltar para casa, se alguém entrou ou não, então só é possível através de câmeras de CCTV.Isso nos ajuda a alcançar a vítima de todas as formas possíveis.
Várias vezes vimos as filmagens de câmeras de CFTV na TV, especialmente relacionadas a qualquer showroom ou bancos.O oculto funcional da câmera de CCTV é muito útil onde você deseja verificar qualquer atitude ou comportamento e, especialmente, quando ele ou ela não sabe sobre isso.Através deste sistema de segurança você pode colocar um olho em seu feito como ela se importa com seu filho na sua ausência.Acontece que no momento de qualquer falha acontecer, não podemos pegar a vítima, mas depois, pelo menos, podemos pegar a vítima com a ajuda da CCTV.Sistemas de segurança de câmera de CCTV não são para proteger sua casa apenas e você pode usar isso em sua era do Office ou sua loja.
O sistema de segurança de câmera de CCTV é usado principalmente por policiais e investigadores.Isso ajuda muito a resolver qualquer histórico de caso.O efeito sonoro do CCTV é mais importante para gravar a voz.A grande afirmação Ação fala mais alto que palavras é verdade, mas às vezes o que vemos pode estar errado.Gravador de som também é característica muito importante do CCTV para que possamos reconhecer o comportamento e estado mental de qualquer pessoa.A visibilidade do CCTV também é útil para evitar o crime várias vezes.Os ladrões e criminosos nem sequer se atrevem a fazer algo errado, se eles estão cientes de acessórios de câmera de CCTV.Em geral, os sistemas de segurança de câmera de CCTV protegem você de todas as maneiras, seja no local ou depois.